PUBLICIDADE

Caminhoneiro de 22 anos, morador de Novo Horizonte do Oeste, e outro motorista morrem em grave acidente na BR-070 no MT

 


Gean Clesio Ferraz Barbosa, de 22 anos, era morador de Novo Horizonte do Oeste em Rondônia, ele havia carregado uma carga de peixe, de Alta Floresta d'Oeste para o DF, o outro motorista de 66 anos, residia em Cuiabá/MT. 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte dos dois motoristas dos veículos envolvidos em um acidente na Serra do Mangaval, na BR-070, entre Cuiabá e Cáceres, neste domingo (21).


 


Os dois motoristas morreram carbonizados, o que dificultou a identificação. A colisão causou um incêndio de grandes proporções, que consumiu os dois veículos.


 


Informações da PRF apontam que ocorreu uma colisão frontal entre a carreta baú frigorífico, que transportava pescado, e o bitrem, tanque carregado com combustível.


 


O caminhão baú seguia sentido Cáceres/Cuiabá e invadiu a faixa contrária, em virtude de um possível problema no sistema de freios.



O acidente


 


A batida ocorreu na manhã deste domingo (21), causando um incêndio de grandes proporções. 


 


Um vídeo feito no local mostra que as chamas do bitrem também atingiram o de câmara fria, que transportava um carregamento de peixe, que se espalhou pela rodovia.


 


O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para combater o incêndio. A pista ficou totalmente bloqueada das 11h10 as 17h15 quando passou ao sistema com meia pista, desafogando um congestionamento de cerca de 10km.


 


A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e PRF apurarão as causas e buscam junto às empresas proprietárias as demais informações necessárias.



Da Redação Na Estrada RO 

Fonte: Mídia News 

PUBLICIDADE

Topo do site