PUBLICIDADE

Após reclamação, Dnit começa a tapar buracos na BR-364, em Vilhena

Caminhoneiros reclamavam de prejuízos e riscos de acidente. Equipe de manutenção intensificou trabalho no KM 04.


O trecho mais crítico estava entre o km 4 até o quilômetro 15, ambos próximos a área urbana. Previsão de término é na próxima semana (Foto: Jonatas Boni/G1)
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) começou a fazer reparos no trecho da BR-364 onde os motoristas reclamavam da quantidade de buracos, nas proximidades do perímetro urbano de Vilhena (RO), região do Cone Sul.

 Em reportagem publicada pelo G1 na sexta-feira (15), caminhoneiros relatavam que estavam tendo gastos de até R$ 1 mil em reparos em uma única viagem.
Segundo eles, os gastos eram oriundos de peças que quebraram em buracos da rodovia federal. O trecho mais crítico estava entre o quilômetro 4 até o quilômetro 15, ambos próximos da área urbana. “Em uma última viagem que fiz estourou dois pneus e isso é quase em toda viagem", contou o caminhoneiro Genival da Silva.

A equipe de manutenção do Dnit está fazendo os primeiros reparos na altura do Km 04. Segundo o órgão, a operação Tapa Buracos também está sendo feita em outros pontos da BR-364, mas de forma lenta em decorrência das chuvas que caem na região.
A previsão é de que a operação seja concluída nas próximas semanas.

Fonte: G1 RO
PUBLICIDADE

Topo do site