PUBLICIDADE

Acidente na BR - 364, em Vilhena, mata caminhoneiro e motoqueiro, que fariam aniversário no mesmo dia

Caminhoneiro e motociclista colidiram de frente neste sábado, em Vilhena. Caminhão carregava piche; material vazou e contaminou Rio Pires de Sá. 


Duas pessoas morreram na manhã deste sábado (11) na BR-364 em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, após uma batida de frente entre um caminhão e uma motocicleta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro, de 46 anos, e o motociclista, de 18 anos, faleceram na hora. As duas vítimas fariam aniversário na mesma data, no próximo dia  4 de maio. O caminhão transportava 21 toneladas de piche e o material vazou na pista, atingindo também o Rio Pires de Sá.

De acordo com a PRF, o caminhão seguia sentido Porto Velho, quando o condutor da motocicleta provavelmente tentou fazer uma ultrapassagem indevida. "Fomos acionados por volta das 5h20 da manhã. Quando chegamos ao local, o Corpo de Bombeiros já estava colhendo os dados. O jovem da moto morreu no momento do impacto. Já o motorista do caminhão perdeu o controle, saiu da pista e tombou", conta o policial rodoviário que atendeu a ocorrência, Michael Souza.

O caminhão estava carregado com 21 toneladas de piche. O material vazou na pista e atingiu também o Rio Pires de Sá, que fica a cerca de 100 metros do local do acidente. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi acionada pela polícia para fazer o trabalho de contenção e avaliação da situação.

Fonte: G1 RO

Piche que estava no caminhão vazou na pista e atingiu Rio Pires de Sá (Foto: Jonatas Boni/G1)

Caminhão tanque tombou e ficou destruído com o acidente na BR-364 (Foto: Andreia Gonzalez/G1)

PUBLICIDADE

Topo do site